Conheça o Partido Pátria LIvre

Este é Partido que escolhi para acompanhar minha atuação política.

Os remanescentes do Movimento Revolucionário MR8 que lutou contra os desmandos da Ditadura Militar e para resgatar das prisões seus militantes precisou sequestrar o Embaixador dos Estados Unidos no Brasil, que por sinal testemunhou depois que foi muito bem tratado, soube criar um Partido Político verdadeiramente popular PÁTRIA LIVRE!

Partido Político, com nome limpo, que não está queimado na praça e que luta em defesa dos interesses nacionais: Partido Pátria Livre, número 54.

Teve autorização para participar das eleições municipais de 2012, três dias antes do término do limite de inscrições dos candidatos. Não possui nenhum Deputado Estadual ou Federal, não tem nenhum Senador ou Prefeito ou Governador. Não é financiado por nenhum ex-governador ou por Banco ou Multinacional.

Eduardo Campos que será candidato a Presidente pelo Partido Social Brasileiro, PSB, procurou apoio do Partido Pátria Livre, estando no dia 30 de novembro de 2013 respondendo publicamente que concordava com os Eixos que fundamentam o Partido Pátria Livre não pelo tempo de televisão que teria pela coligação porque o Partido Pátria Livre ainda não tem Bancada e também não por apoio financeiro que o Partido Pátria Livre não oferece, mas pelo valor moral do Partido Pátria Livre que tem apoio popular e pela sua ampla rede feminina que milita o Partido. 

A Petrobrás fez a descoberta de Libra do Pré Sal com as perfurações exploratórias e levantamento da cubagem e potencial capaz de colocar o Brasil na OPEP, com um volume esperado de 42 bilhões de barris de petróleo a U$130 / barril. 
Com um bônus de R$ 15 bilhões (“de reais”) a Shell, a Total e duas companhias Chinesas levaram 60% da maior riqueza brasileira do século 21.
Contra esta entrega das Riquezas Nacionais o Partido Pátria Livre lutou e luta, participando de todas as manifestações porque é um Partido de Luta!
A inconsequência do governo federal se baseia na sua política de fazer superávit primário para pagar títulos da Dívida Pública e Dívida Interna baseadas em empréstimos através de Bônus do Governo que são oferecidos para o capital externo e interno, muito cobiçados porque são pagos com juro de 10,5% inimaginável em qualquer país sério do mundo. Tudo é canalizado para o superávit primário: bônus do leilão do petróleo, dinheiro de privatizações, dinheiro dos aposentados, da Educação, da Saúde e do Transporte Públicos. O Partido Pátria Livre é contra o aumento dos impostos que impedem que o Brasil volte a crescer.
Firmas brasileiras são vendidas para o Capital Externo que as compra com empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o nosso BNDES e importam de suas matrizes fora do Brasil os produtos que precisam que eram fornecidos por outras empresas brasileiras que entram em falência pela quebra da cadeia produtiva. O Partido Pátria Livre é contra o uso do BNDES por empresas que não sejam genuinamente nacionais.
O Partido Pátria Livre coloca como proposta para a Educação que os jovens tenham uma iniciação científica - especialmente a microeletrônica, informática, telecomunicações, engenharia genética, energia nuclear, engenharia aeroespacial, materiais estratégicos e a indústria da defesa - para que o Brasil tenha condições de criar e desenvolver projetos científicos com vistas a independência dos produtos externos. Vê no Colégio Pedro II do Rio de Janeiro um modelo a ser implantado em todo país como modelo de Escola Pública. 

Faça parte você também desta luta pela soberania nacional
Filie-se ao PARTIDO PÁTRIA LIVRE


     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário